21ª Edição
Em 2025, o Congresso de Cozinha vai centrar-se no tema “Uma Só Saúde”, sublinhando a ligação entre a saúde humana, animal e ambiental. O objetivo é mostrar como a gastronomia pode ter um papel ativo na promoção de um sistema alimentar mais saudável e sustentável. O Congresso propõe-se assim a destacar a importância de escolhas conscientes e responsáveis — desde a produção até à confecção dos alimentos.